quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Prisões da Alma - Ministério de Teatro Peniel


Nesse fim de semana, será apresentada dias 18, 19 e 20 de setembro no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, a peça teatral “Prisões da Alma”.

É uma “história que relata a forma como as pessoas, e principalmente os jovens têm se prendido a tantas coisas supérfluas que nos são propostas nos dias de hoje, mostra também o quanto essa geração anda distraída em momentos tão decisivos na vida, a ponto de muitas vezes não ter sabedoria para fazer as escolhas corretas, sofrendo consequências drásticas no final, aprisionando assim sua alma, a ponto de olharmos com a visão humana e crer que não há mais saídas. Mas nosso desejo é levar o público a reconhecer que sempre haverá uma saída, e que cada um pode sim mudar sua história” disse Jessica Lais, líder do ministério de teatro.

O Ministério de Teatro Peniel se apresenta pela primeira vez no Teatro Municipal, mas sempre estão envolvidos com eventos de rua, tendo um projeto chamado “Resgate nas escolas”, que há dois anos levam o teatro para as escolas públicas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, levando uma mensagem direcionada aos jovens, além de estarem envolvidos no projeto “Prefeitura nos bairros”, levando as peças do grupo aos bairros da cidade.

O currículo do grupo tem peças como: Coração, Luciano show (relatada num programa de TV), Prisões da Alma (em cartaz) e várias outras, sendo todas de autoria própria. O Ministério de Teatro Peniel é da IABV (Igreja Apostólica Batista Viva) e estará apresentando a peça dias 18, 19 e 20 de setembro às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 5 e os interessados em garantir seu ingresso antecipadamente pode entrar em contato com a líder do ministério, Jessica Lais, através de mensagem no facebook.
Esta mesma peça foi ministrada nas escolas de Santa Cruz, e teve bastante aceitação do público. Vale a pena conferir” concluiu Jessica.


(Os eventos noticiados na seção "Agenda Cultural" não são produzidos pela Cia Cult Art, ficando publicados aqui apenas de caráter informativo)